sábado, 2 de junho de 2012

Flor de Maio


Comprei na semana passada, ambas são mescladas. Mama não tinha essas cores ainda.


8 comentários:

AnaCristina disse...

lindas!

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

a minha inda nao deu flor, to ansioso!!

chica disse...

Muito lindas!!beijos,chica

Gratissima disse...

Ah Patty... adooooro Flor de Maio!
Aqui no apto eu ainda não tenho, mas na casa dos meus pais tem vários vasos também e já agora é que estão começando a florir...
Acho que logo logo o nome vai precisar mudar para Flor de Junho! rssssss.... :-)
beijinhos e um excelente domingo prá você e sua mãe!

Vida no Campo disse...

Oi Patty ,adoro flor de maio ,a minha branca morreu ano passado e não consegui mais mudas,as suas estão lindas ,beijos bom final de domingo

Vida no Campo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
msgteresa disse...

Oi,Paty!
Ô,minha amiga...Sempre me emociona ver as florações dessas cactáceas...Beleza pura, estas flores de maio!!! Sou também apaixonada por elas! Impossível dizer em quais cores elas se apresentam mais belas,né? Cada uma tem sua beleza tão própria... Todas pra mim são lindas demais!
Perdi uma das minhas flores de maio (amarela) neste início de ano...Minha sogra foi trocá-la de vaso, e ela não gostou...Fiquei até triste! Mas em compensação, a minha flor de maio cor de rosa está cheinha de belos botões!!!! Estou também ansiosa à espera da abertura de suas flores! Tomara que as flores se abram quase todas juntas...Já imaginou que espetáculo? (Rs...) Uma vez, em que estivemos na Serra da Mantiqueira (divisa entre Rio e MInas), ficamos numa pousada em que as flores de maio estavam totalmente floridas, repletas de lindas flores! Pergutei pro pessoal de lá qual era o segredo, e eles disseram que não havia segredo algum... Elas apenas ficavam lá fora, no sabor do tempo... Pois é, mistérios da natureza! (Rs...)
E que bom que você gostou das fotos que tiramos lá das flores do campo portuguesas... Fiquei simplesmente maravilhada!!! Havia flores por todo o lugar!!! E um perfume suave se espalhava pelo campo... Até o Daniel (meu filho mais velho) ficou encantado e disse que só faltava aparecerem as fadas! (Rs...) E é verdade,minha amiga, adoooro tirar fotos de viagem, e principalmente dos detalhes que encontramos pelo caminho que passamos... Acho que nos detalhes é que está escondida a verdadeira essência de cada lugar... E afinal,penso que o mundo todo é herança de todos nós, como a grande família humana que somos, e compartilhar as imagens das nossas culturas e planeta é questão vital... Que Deus possa dar, à todos nós, chances de fotografar e espalhar belas imagens, para alegrar cada vez mais gente,minha amiga, e poder compartilhar com as pessoas esse mundo incrível em que vivemos!
Beijo bem grande pra ti,querida amiga, e uma linda e inspirada semana!!!!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Amo essas flores, as minhas estão bem floridas, não tenho essa mesclada. O que mais me encanta é ver os passarinhos e beija-flores se alimentando do néctar delas.
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...