quarta-feira, 20 de junho de 2012

Urubus + flores em Marajó




Eu aproximei o zoom porque não estava acreditando: urubus no rio. Meu pai perguntou o que eles estavam fazendo e eu respondi: "tomando banho". Agora já aprendi que há urubus em todo lugar no Marajó. No pátio da pousada (abaixo), em coqueiros, na beira da praia...

Esses da pousada são bem mansinhos e só comem frutas.



E os passarinhos bonitos da Amazônia? Até agora, só vi assim, esculpidos:




A flor acima é de uma acácia e, abaixo, a flor branca é buquê de flores.


6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi amiga linda!
Que bom te receber no Sonhos! Esive muito doente, Patty...pois a minha cafeteira explodiu em minha cozinha e me pegou de cheio. Queimaduras no rosto, braços, colo e ombro direito...segundo e terceiro graus. Sofri muito, estou ainda com algumas restrições, mas com a ajuda de Deus e da família, estou muito bem!
A graça de Deus nos renova! Obrigada pela visitinha carinhosa e eu ganhei um presente hoje, pois posso compartilhar um pouco com você!
Bjs com carinho, Josi.
Deus te abençoe!

AnaCristina disse...

noooossa, quanta agua!

Debora disse...

E algum desses passarinhos esculpidos já está na sua mala? Achei lindos!

msgteresa disse...

Oi,Patty!
Lindas estas paisagens do rio... E esses urubus daí são mesmo muito engraçados,hein? Tomam banho de rio e gostam de se alimentar de frutas? Que interessante... Pelo jeito são bem mais limpinhos e menos carnívoros do que os daqui das cidades... (Rs...) E eu adorei os passarinhos de madeira,amiga...Muito bonitos! Bom,pelo menos estes não reclamam de posar para as fotos... (Rs...)

Beijo grande!!!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Nossa, quantos urubus...
Bjos, Lú.

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

urubus, des de criança gosto deles, disse minha mãe que quando ela estava gravida de mim, ela olhava muito os urubus no ceu, eu nasci e tambem sempre que vejo urubus no céu, eu fico observando :)

eu nao lembro vagamente, mais dizem que quando eu era pequenino eu pedi minha mãe para costurar uma asa de pano preta pra mim fazer de conta q estava voando como um urubu rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...