sábado, 7 de julho de 2012

+ Araras

 


O taxista perguntou se nós gostamos de brincar com araras. Eu expliquei a ele que aqui no Sul nós não temos muitas araras, sabe? Não estou habituada a brincar com araras... Eu já tinha explicado que aqui também não há macaquinhos para brincar. Bem, ele nos acompanhou até a parte das araras, pois segundo ele, uma delas tem uma dívida com ele: mordeu o dedo dele junto com o pastel que ele ofereceu. Eu adoro histórias de viagem!





Ainda segundo o taxista, a arara da foto acima estaria chocando. É claro que não me aproximei de nenhuma delas, mas depois de um tempo vi alguns turistas em volta delas, fazendo uma algazarra. Ah, sério? 




Não sei se é porque aqui não tem, mas eu acho essas aves um espetáculo!


4 comentários:

chica disse...

Também acho lindas!!beijos,chica

AnaCristina disse...

araras sao lindas sim! eu moro perto de um bosque (um mini mini mini zoo)....sempre tem muitas araras! mas patty....macaquinhos?? nao gosto. rsrs quando vc foi em poços voce se lembra de ter visto macacos? la na fonte dos amores, onde tem a estatua do casal de namorados...o povo aqui de casa adora quando chegamos la...os macacos vem comer banana na mao...nao na minha, que eu nao chego nem perto!

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Ô,minha amiga, essas aves são realmente espetaculares,e eu não canso de me encantar com suas belezas exóticas e coloridas... São simplesmente maravilhosas!!!
E falando sobre aves encantadoras...Sabe que por aqui, na mata, atrás de nossa casa, está agora repleta de papagaios selvagens? Não sei de onde eles vieram,mas parece que eles gostaram de ficar por aqui,protegidos da agitação da cidade... De manhazinha fazem tanto barulho que parece até uma festa...(Rs...) Fico também encantada com a beleza e a alegria deles.
Beijo grande!!!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Também acho elas lindas demais!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...