sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comedouros novos

Vou dar uma pausa nas fotos da viagem, pois não aguento mais! Estou louca para mostrar a vocês as fotos dos meus novos comedouros. Eles já têm quase um mês de uso! 


O primeiro, em madeira, comprei numa feirinha de artesanato em Canela. Não é uma graça? Eu passei verniz para aumentar a durabilidade. 


Abaixo, comedouro de metal comprado na Westwing, junto com outras coisas que mostrei aqui.





7 comentários:

Debora disse...

Quer dizer que tinha comedouro no Westwing e eu não vi? São lindos, Patty! Eu queria ter um, mas ainda não achei nenhum que eu gostasse aqui em Curitiba. Quando gostei, eram caros (mais caros do que eu achava que valiam, pelo menos)!

AnaCristina disse...

a westwing so vende on line ou tem loja fisica?

Gratissima disse...

Patty... você "precisa" comer Maçã do Amor... é uma delícia!
beijinhos e bom findi prá vocês!
Ro

Unknown disse...

que lindos esses comedouros, amei o primeiro colorido e combina perfeitamente com o jardim!
bjks e ótimo fim de semana

Pitadasdilu disse...

São lindos Patty! Outro dia vi um desses de metal numa floricultura... mas era os olhos da cara... aí ficou na vontade...
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Que graça,minha amiga,estes comedouros novos...Amei!!! E o legal é que eles têm estilo diferentes,mas combinam harmônicamente entre si...E o mais importante, é que os passarinhos gostaram,né? (Rs...)
Ainda há pouquinho, lembrei muito de você e do Fabiano,pois encontrei uma "minhocoçú" (aquela minhoca gigante)aqui no nosso quintal e ela devia ter quase uns 30 centímetros...Como ela de longe se parece com um filhote de cobra,deu um susto em todo mundo! (Rs...) Mas eu a encontrei já sem vida,tadinha...Afogada dentro da nossa pequena piscina! Não entendi como ela foi parar lá...Esse tipo de animal raramente põe o corpo pra fora da terra...Deve ser "coisa do Samurai"! Os meus meninos ficaram eufóricos com este pequeno animal,e eu fiquei mesmo com muita peninha dela!
Beijo grande,amiga e uma ótima semana pra vocês!!!
Teresa

Kélcia Seidel disse...

Que encanto de jardim vc tem!!Adorei esse comedouro de metal.Eu moro em apartamento, faço plantação de ervas em vasinhos,plantei uma semente de caqui que começou a crescer,e levei para a casa dos meus pais para virar árvore.É lá que curto de verdade a plantação.
Sobre os filmes europeus,o que falta em efeito especial sobre em histórias ,emoção e arte!tudo de bom!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...