segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Camélias e um matinho bonitinho


Estão enxergando a camélia rosa ali em cima, entre a camélia rosa escura e a palmeira? É aquela arvorezinha bem pequenina que dá essas flores lindas, como essa da foto abaixo.



Acima: estou sempre arrecadando ou ganhando matinhos bonitinhos.
Abaixo: a flor mais bonita até agora. Ela parece líquida.




6 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Esse matinho, é esse o nome ou é mato?
Mato aqui é uma espécie que só dá flores amarelas e pica, nasce e cresce nos montes. As flores são parecidas com as da giesta, mas a giesta não tem picos e o mato tem.

Felipa Monteverde disse...

Camélias também se chamam assim em Portugal, mas na minha terra chamam-se japoneiras, o que tem lógica dado que elas vieram do Japão...

Maria Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Dias disse...

As camélias além de belas,tem um significado maior para mim pois um dia levantaram uma bandeira(a da liberdade e da igualdade).
Eu tb admiro sempre que caminho estas florezinhas selvagens que saem dos matinhos que encontro pelos caminhos...Muitas vezes desejo fotografa-las não só elas como folhas...insetos...borboletas diversas...Por conta disso desejo ter uma máquina com um bom zoom como te falei.Tenho algumas idéias mas é pra mais tarde!

Um beijinho

Maria

P.s. Conprei a comida do beija flor mas o potinho menor(para experimentar) mas só deu para duas vezes é isso mesmo?Como não fui eu que preparou a solução achei q durou pouco...é isso mesmo?

AnaCristina disse...

eu gostei do matinho!

Pitadasdilu disse...

Sempre que você mostra as fotos do teu jardim, fico encantada, deve ser maravilhoso andar por aí, uma explosão de beleza.
As camélias estão lindas!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...