terça-feira, 21 de agosto de 2012

É tempo de...


As pessoas adoram a primavera, mas não se dão conta que o inverno está florido. Os ipês estão florescendo (principalmente os roxos e rosas), as macieiras, laranjeiras e bergamoteiras estão em flor, e é claro, temos as flores de inverno: magnólias, camélias e azaleias.



Plante  flores para o ano todo e não espere pela primavera. 
Cada estação tem a sua beleza.


6 comentários:

Ale Quejinho disse...

Amo flores!
Elas nos alegram.
Ale

chica disse...

Tá lindo mesmo.Basta olhar e ver!beijos,chica

AnaCristina disse...

as azaleias estao lindas!

Maria Dias disse...

Adoro azaleias...Tenho vontade de ter aqui em casa...Mas antes quero plantar eu mesma um pé de roseira q é a minha flor preferida e acho da maioria. Já a flor Magnólia eu não conhecia...Tenho uma amiga q é do sul e tem este nome e sempre achei um nome estranho apesar de ser nome de flor, agora olhando a flor entendi pois parece com ela,branca com pose de rainha...Muito bonita a magnólia!

Beijo!

Pitadasdilu disse...

Não conheço essa magnólia, é linda! Essa tua azaléia da foto está deslumbrante.
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Minha amiga,acho que a primavera está chegando mais cedo por aí,né? (Rs...) Aqui no Rio,onde moramos, os ipês apenas estão começando a florir...Na grande maioria os ipês rosas,pois os amarelos ainda estão todos bem quietinhos,começando discretamente a derrubar as suas folhas. E mesmo as azaléias andam devagar...Já as magnólias,são muito raras por essas terras...Nem me lembro mais de onde vi!
Então, me alegro hoje com esta bela visão de tuas flores,amiga, e desejo que a tua primavera seja ainda mais florida!
Beijos primaveris!!!!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...