domingo, 26 de agosto de 2012

Pintinho de calças


Aconteceu naquele último final de semana em que fui para a praia, há uns quinze dias. Num dia, minha irmã ganhou o casal de coelhos, no outro, pela manhã, ganhou um pintinho. Eu estava na cama, tentando ficar em paz, sem um cachorro ou outro bicho em volta de mim, mas não adiantou: o pinto veio passear na cama. 


Vejam a minha irmã mostrando a perninha do pinto, acima: é da mesma raça daqueles frangos que tem as pernas cheias de penas. 

E o pintinho acabou, claro, aconchegando-se bem em cima do meu travesseiro. 





Eu mereço!

7 comentários:

chica disse...

Que fofinho!! beijos,chica

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

vi todas as postagens abaixo e acompanhei as lindas flores! e também este pinto de causas, mais fofo impossível! :)

AnaCristina disse...

jesusmariajose!

Debora disse...

Que coisinha mais linda! Não tinha mesmo como mandar ele embora do quarto!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito fofo e esperto! Estou passeando no Blog...adoro!
Bjs, boa noite e que você tenha uma ótima semana e muita paz!
CamomilaRosa

Maria Dias disse...

Primeiro a polaina é muito chic...Ele é muito fofo e me fez voltar láaaa atrás na minha infância quando ganhei um pintinho na feira e criei como meu primeiro bichinho de estimação: o piu piu.Ele era assim amarelinho e meu amiguinho, mas depois, ficou bravo e corria atrás das pessoas no quintal para bicar...rs...A diferença do piu piu para esse fofo é q ele não tinha meinha...rs...

Pitadasdilu disse...

Que fofo! Minha sogra tinha duas galinhas com as patinhas assim, eram tão bonitinhas e bem gordinhas!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...