quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Outra orquídea


Ela floresceu bem pequenina, no meio das flores de maio.

5 comentários:

AnaCristina disse...

uma vez eu levei para a professora da quarta serie uma rosa vermelha que eu peguei no jardim aqui de casa....na era jurassica tinha jardim na frente da casa rsrs eu achava a coisa mais linda a flor molhada, aparecendo as gotinhas, e queria que ela ficasse mais cheirosa.....nao tive duvida....descarreguei um tubo de desodorante na flor!

Maria Dias disse...

Ai q linda esta Orquídea vestida de branco com só este centro coloridinho...um charme só!Mais uma fotografia de encher os olhos e nos puxar para a vida lá fora!

Beijos

Maria Dias disse...

Oi amiga ai de cima: Lendo seu comentário fiquei imaginando a rosa vermelha embriagada de perfume e a cara da sua professora impressionada com sua demostração de amor...Crianças são tão verdadeiras...Linda lembrança!rs...

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Uma graça esta orquídea tão branquinha e delicada! São mesmo como pequeninas jóias da natureza,que nos encantam os olhos e a emoção!
Também amei essa estória que a Aninha contou... Adorei a idéia do "desodorante"! (Rs..) Mas será que as pétalas da florzinha resistiram ao álcool? Fiquei até curiosa...(Rs...) Lembrei até que os meus meninos também adoravam levar umas florzinhas pras professoras deles...E quando cismavam, pegavam até as florzinhas da rua que achavam pelo caminho...(Rs...)Coisas lindas de criança!
Beijos floridos pra ti!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Minhas orquídeas acho que estão tristes, apenas uma vai florescer esse ano, e é a única que não cortei a haste, acho que podei demais as outras... sei lá...??!!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...