quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passarinhos



6 comentários:

AnaCristina disse...

adooooro passarinhos! lindos!

Pitadasdilu disse...

Muito fofos!
Bjos, Lú.

Maria Dias disse...

Fim da semana passada tirei uma foto de uma égua com um passarinho pousado nela e claro q se tivesse um bom zoom eu ia fazer a festa!rs...Teus passarinhos como sempre perfeitos!

Debora disse...

Patty, a foto deste primeiro pássaro está fenomenal! Coisa de livro!

Estou sempre espiando os seus blogs, mesmo que às vezes eu não possa comentar (correria sem parar!). Mas não fico sem eles, de jeito nenhum! Posso estar sem tempo, mas se eu tiver apenas alguns minutinhos para passear pela blogosfera os seus blogs são parada obrigatória!

Sobre aquele comentário deixado no meu, obrigada pelo seu apoio. Não sou dona da verdade e às vezes a gente precisa fazer uma reflexão quando recebemos críticas. Neste caso, entretanto, achei que o comentário não tinha embasamento. E você já percebeu que os "justiceiros" da internet nunca usam o nome?

Aliás, é um conselho seu que vou usar. Nem sabia que existia esta opção de não permitir comentários anônimos, mas não é a primeira vez que isso acontece. Vai ser a última, com certeza.

Meu marido queria que eu apagasse o comentário, mas achei que merecia uma resposta. Senão parece que estou dando razão para a tal pessoa (pelo menos tenho esta impressão).

Obrigada por sempre participar! Saiba que considero as suas opiniões super sinceras e saber que você concorda comigo nesta questão faz muita diferença!

Bom descanso para você!

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Que passarinhos mais lindinhos e graciosos,amiga! E as tuas fotos ficaram mesmo encantadoras! Você sabe o nome desta espécie? Acho que nunca os vi por aqui não... Mas sabe que me lembrei muito de você hoje? Não é que apareceram bem aqui no nosso jardim, belíssimas abelhas verdes,fosforescentes,amiga! Corri pra tirar umas fotos enquanto elas se deleitavam no pendão de inflorescência de um dos antúrios... Assim que der um tempinho, vou postar as imagens, acho que você vai adorar!
Beijinhos doces!!!
Teresa

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

que coisa mais linda! e esse seu poti me lembrou grecia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...