terça-feira, 16 de outubro de 2012

Outras rosas

 

Vale a pena plantar diversas mudas de flores, bater a cabeça o ano todo, lutar contra as formigas, para obter algumas flores na primavera?
Sim. Pena que essa roseira (é uma trepadeira) só floresça na primavera.
E para dar um efeito dramático, ela se misturou com a outra trepadeira, em outro tom de rosa. 




E quando as flores secam, bem, não tem problema. A roseira não está morta, ela está bem viva. Na próxima primavera tem mais. 

5 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Patty,fiquei uns dias sem visitar seu blog e quando chego aqui me deparo com toadas estas maravilhas de flores,os crisântemos estão lindos ,não tem como escolher uma cor ,esta rosa é linda tenho no meu jardim ,adorei ver tantas flores ,beijos e td de bom

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Querida amiga, as fotos estão belíssimas e tão românticas...Adorei! Ver estas belas flores juntas,uma emprestando beleza para a outra,é puro contentamento para os olhos da gente!
E eu daqui,encantada com estas pequenas jóias da natureza, desejo que elas sempre te ofereçam suas lindas flores para enfeitar ainda mais o jardim de vocês!
Beijo grande!!!
Teresa

AnaCristina disse...

a qualidade das suas fotos sao otimas! e sobre o google maps rsrrs to morrendo de rir! bjo bjo

AnaCristina disse...

p.s.: esquece o google maps rsrsrs eu respondi um comentario seu de uns 5 meses atras rsrsrs acho que to com sono!

Pitadasdilu disse...

Linda demais! Final de semana passado travei uma batalha contra as formigas cortadeiras que estavam fazendo a festa com minha roseiras... coloquei veneno e onde deu coloquei água quente... acho que consegui eliminar, pois as folhinhas já estão crescendo novamente.
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...