terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Beija-flor


Outro dia me queixei que há tempos não fotografava um beija-flor. Bem, problema solucionado. E não só isso: essa espécie é diferente, tem um rabo mais comprido, eu nunca o tinha fotografado. Resolvi fazer uma montagem com 12 fotos, mas vou criar um álbum no Google+ com as fotos originais, para quem quiser ver. É só procurar lá. 




5 comentários:

AnaCristina disse...

nao me acostumei com esse google +

Felipa Monteverde disse...

Tive google + e deixei, não me adaptei... mas de vez em quando visito amigos lá.
Lindas essas fotos, eu nunca vi nenhum beija-flor! Vi uma vez um guarda-rios, que é uma ave linda também, mas não tive oportunidade de fotografar. Parece-se com o beija-flor no bico, que também é muito comprido, mas as cores das suas penas são o azul e o laranja.

angela cristina menegotto disse...

Lindo, lindo... por aqui aparece bastante mais nunca vi um assim! Como moro no interior e tenho muitas plantas que eles gostam sou visitada com bastante frequencia. Gosto muito de plantas e animais, sou amante da natureza, procuro plantar e cultivar espécies de flores diferentes para ter um jardim florido, assim somos presenteados todos os dias com essas visitinhas queridas hehe! Amei seu blog e sempre que puder passarei por aqui para ver as novidades suas. Beijos com carinho. MELISSA E ALECRIM.

Yves disse...

Já tentei fotografar um beija flor em uma praça perto de minha casa. Lá tem muita flores,e eles costumam aparecer no final da tarde...mas é muito difícil,eles são muito rápidos!
Suas fotos ficaram lindas amiga!
Tenha uma linda tarde!
bjus!

Cíntia disse...

Adorei a sequência, uallllllllll.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...