quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Zínias




Ops, esqueci de tirar foto da cor-de-rosa....

6 comentários:

Yves disse...

Sempre gostei dessa flor, mas não sabia o nome...ela é muito linda!
bjus!

AnaCristina disse...

rsrs

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Patty, sabia que já tinha visto esta assinatura antes!!! rsrsrs


Beijos


Audeni

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

eu acho essa flor linda, uma vez os moços que cuidam dos jardins da cidade plantaram um MONTE destas flores num estreio ao meio da pista de uma longa avenida da minha cidade, quando floriu ficou lindo!

eu conheço essa flor como sempre viva

Gratissima disse...

Ai Pá... eu semeei aqui na varanda há alguns dias... vamos ver se vão prá frente,né?
Depois mostra a cor de rosa! :-)
beijinhos.
Ro

Pitadasdilu disse...

Linda!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...