sábado, 17 de agosto de 2013

Pombos e flores em Vevey


Todo mundo conhece Vevey por causa dos chocolates Nestlé. Ou vai dizer que você nunca lê os rótulos? 
Bem, eu sei que existem pombos em quase todo lugar do planeta, mas eu adoro fotografá-los. Esses aí são bem gordinhos, são alimentados à base de sanduíche! 

E essa loja aí embaixo? Lindíssima, não é? Passei por ela enquanto procurava a estátua do Chaplin. Nunca achei a estátua, mas dei uma bela caminhada. 



Eu sei, tenho passado longos períodos sem postar por aqui e sem fazer visitas. Tivemos quase uma semana de chuva, ou seja, eu passei praticamente uma semana sem internet em casa. Hoje vim para a praia e aqui a internet é sempre boa. Esquisito, mas é verdade. Vou aproveitar para programar as postagens, assim vou ter tempo para fazer visitas durante a semana. Se não for assim, não vou terminar de postar as fotos da viagem. 

6 comentários:

chica disse...

Lindo post e fotos e na praia melhor que na cidade a interne? E aí tá frio? bjs,chica

AnaCristina disse...

quer fotografar pombos?? vai em cravinhos as 17h rsrsrsrs não sabemos o que fazer para espanta-los...talvez um espantalho?? rsssr acho que la no loteamento somos o terreno com mais arvores...mais que nós somente as fazendas em volta, mas nao estao muito perto...no meio de um canavial imenso...então...os pombos dormem la tooooooda noite...nao acho saudavel
:-(
aproveitamos a festa de aniversario do vini ano passado com o tema musica e espalhamos CDs e LPs velhos pendurados nas arvores...ajudou, mas nao resolveu!

AnaCristina disse...

p.s.: pombos sao bonitinhos na suiça rsrsrs

AnaCristina disse...

p.s. de novo: prefiro flores!

Luma Rosa disse...

Oi, Patrícia!
A minha pergunta é igual a da Chica, porque moro perto da praia e a internet é um porre!!
Não gosto de pombos por transmitirem doenças respiratórias. Na verdade, tenho medo!
:)
Bom fim de semana!!
Beijus,

Debora disse...

Amei a frente dessa loja! Merecia mesmo uma foto de lembrança!

Ah, os pombos parecem muito bem tratados. Os turistas devem jogar de tudo pra eles. E nos comentários falaram em espatalhos, mas ra esses eu acho que não adianta, não. Esses pombos de cidades turísticas não têm medo nenhum de gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...