domingo, 8 de setembro de 2013

Giesbach


Queda d'água em Giesbach e um passeio pelo bosque. Essas fotos me lembram logo assim de cara a Chica, a Teresa, o Fabiano. 








9 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e obrigadão pelo carinho. Realmente adoro esse tipo de coisa! beijos,chica e lindo domingo!

AnaCristina disse...

jesusmariajosé! quem é a pessoa doida naquela ponte?? me da até dor de estomago ver uma foto dessas! as fotos e o bosque são lindos! lantanas e beijinhos no bosque suiço???

O meu pensamento viaja disse...

A natureza em todo o seu esplendor!
As minhas rosas entraram em período de hibernação.
Obrigada por perguntar.
Beijo

Yves disse...

Cada imagem um suspiro... adorei!
bjus!

Debora disse...

Quem diria que eu conseguiria reconhecer as flores desse bosque! Aliás, foi no seu blog que eu conheci as lantanas, sabia?

Beijo!

Luma Rosa disse...

Oi, Patty!
Um passeio refrescante!!
Hoje tivemos uma prova do que vai ser o verão. Quente pra dedéu!!
Obrigada pelo trecho do livro e vou atrás dele.
Bom fim de semana!!
Beijus,

msgteresa disse...

Oi,Patty!
Que delícia de passeio,minha amiga! Com certeza,estes bosques temperados sempre possuem aquela áurea mágica e uma beleza misteriosa...Muito lindo mesmo!!! E eu amei todas as imagens,mas ver aquelas raízes antigas cobertas por musgos,sempre me encantam demais! E que bom que lembraste de nós por lá... Assim,de uma forma muito especial,foi como se a gente estivesse com você,passeando por um bosque mágico...
Beijos perfumados pra ti!!!
Teresa

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Ual Patty que floresta temperada linda, essas rizes enormes e estas folhas rubras. Eu acho lindas as nossas florestas tropicais, são riquisimas em biodiversidade, e carregam um ar tropical sem igual, mas as florestas de clima temperado aguçam a minha mente em imaginar que contos de fada existem!

;)

Ðú® disse...

Também sou apaixonada por plantas, quase fiquei louca na Europa com tantas flores nas janelas, costume este que nós brasileiros não temos, vamos logo tratando de fechar as sacadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...