segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Passarinho dentro de casa



Esse passarinho passou horas dentro de casa. A Cacau ficou desesperada. Quando entra um passarinho em casa, ou quando algum se machuca, ela fica em volta, chorando. Esse aí, eu não entendi. Ele só ficou sentadinho, horas a fio. Depois de um tempo, saiu pela janela.


12 comentários:

Amanda Paiva disse...

Que lindo :) Um visita ilustre, com certeza... Beijos

Eva disse...

Gostou do lugar...porque eles fogem das pessoas, vcs passaram calma prá ele. que lindo momento, amiga, bjinho, adorei tua visita. bjos

Yves disse...

Que visita mais fofa amiga!
bjus!

chica disse...

Que lindo!Adoro! bjs,chica

AnaCristina disse...

são bonitinhos...né?

**Lih** disse...

Oi Patty,

Que lindinho!

Beijos!

Debora disse...

Que lindo! Adorei a foto!

Os livros chegaram! Vou devorar os dois!

Luma Rosa disse...

Acho que o passarinho estava dando uma descansadinha para depois seguir seu destino...
Beijus,

msgteresa disse...

Ah,Patty,que bonitinho! Com certeza uma linda visitinha surpresa,que veio para alegrar o dia de vocês! Sempre vejo nessas coisas,um pequeno carinho de Deus pra gente... E se ele ficou bastante tempo por aí,é sinal que ele também gostou do aconchego da casa de vocês...E casa que passarinho gosta, é certamente uma casa onde há paz e amor.
Beijinhos aqui dos nossos passarinhos cariocas!!!
Teresa

msgteresa disse...

Amiga, voltei pra te perguntar se você viu a minha mensagem lá no "messenger" do "face"...É sobre os livros que você tão carinhosamente nos enviou...Muito obrigada e saiba que a tua amizade é sempre preciosa pra mim!
Beijo de beija-flor pra ti!!!
Teresa

Unknown disse...

A alguns dias atrás me aconteceu algo interessante junto com meu primo, um passarinho que cuidamos bem no primeiro dia voltou até minha casa, o mais engraçado que a gente tinha soltado ele de volta a natureza e como gratidão veio nos comprimentar, da uma olhada no vídeo: https://youtu.be/qS59Hl3u72g, depois desse dia não penso nunca mais em corta a asa de um pássaro mesmo que eu o tenha em casa como já tive quando era pequeno.

Elizângela Aparecida Missiaggia disse...

Q lindo 🤩

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...