segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BORBOLETA

JANEIRO 2011 696

Essa foto é dedicada à Teresa (Se essa lua fosse minha), que adora borboletas e afins!

Um comentário:

msgteresa disse...

Oi,Patricia!
Que lindaaa!!! So agora e que eu consegui ver...E fiquei ate emocionada pela bela lembranca...Muito obrigada,querida amiga!
Desculpe pela demora,mas viajando (e com meninos!) o acesso a internet nem sempre tem sido possivel, e quando tenho acesso nao posso demorar muito...Mesmo assim consegui fazer um pequeno post ontem com algumas fotos nossas que tiramos durante a viagem...Depois passa la pra ver os cariocas no frio (Rs...)!
Fiquei admirada e maravilhada com as suas fotos dos passarinhos das ultimas postagens... Elas estao realmente muito boas! Parabens,Patty!
Te agradeco mais uma vez pelo carinho...Que bom a gente ser lembrada atraves da imagem de uma delicada borboleta!
Hoje vimos a neve caindo suavemente do ceu... Foram momentos emocionantes e de rara beleza , uma experiencia sempre tao especial...E fiquei pensando em como sao preciosas as dadivas que vem da natureza... Seja numa borboleta,num passarinho ou num floco de neve,ha sempre presente a grandiosidade do nosso Universo!
Beijo grande pra voce,querida amiga do sul!
Teresa
(Se essa lua fosse minha)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...