quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dom Quixote e Dalila

Recebi muitos pedidos de fotos da Dalila e do Dom Quixote, depois de ter contado um pouco da história deles. Como prometido, tirei algumas fotos no final de semana. Não sei o nome de todos os bichinhos, só a minha irmã para saber, então vou indicar os que sei. Vamos lá!

Abaixo,  a Dalila - não parece o aspirador de pó dos Flintstones? Os marrecos adoram aspirar alimentos assim, na areia, quando tem água. O pátio fica todo esburacado.


Esse aqui eu não sei o nome, mas é um dos filhotes (já crescido) da Dalila e do Dom Quixote, ele é irmão do Uhrs, que vocês vão conhecer a seguir:


Aliás, me parece que é uma fêmea!



Abaixo parece o Tristão, mas não tenho certeza:



Abaixo temos o Tristão em primeiro lugar na foto. A esposa dele era a Isolda, mas ela morreu e eu desisti de batizá-los com nomes clássicos. Sempre acabava em tragédia. 
No meio temos o Dom Quixote, marido da Dalila.
À direita, o filhote mais parecido com a Dalila, que achávamos que era fêmea, e se chamava Dana, mas é macho e foi rebatizado para Uhrs. Eu parei de batizar e a minha irmã está seguindo séries de Tv ou Il Divo. 


Pena que eu "cortei" a cabeça do Uhrs na foto abaixo. O Dom Quixote é super encrenqueiro, está sempre arrumando confusão com os outros, que são maiores do que ele. E sabem o que a Dalila faz? Ela torce o pescoço assim, como ela está fazendo na foto. Achamos que ela diz: "vai, bate nele", incentivando a briga. É o que parece, pelo menos!


Mais uma da Dalila!
É claro que antes havia um Sansão, mas ele era tão furioso que a minha irmã foi obrigada a vendê-lo. Ele batia em todos os outros. Vocês veem que eu batizo BEM os bichinhos!


Ah, não se preocupem com a água, esse pátio é só para os bichinhos. 
As casas estão bem no alto, a salvo. Ufa!


Para quem perdeu, eu falei sobre a Dalila e o Dom Quixote aqui.


5 comentários:

AnaCristina disse...

ufa!

Ligia disse...

Até que enfim.. risos..
Estão lindas as fotos !!!
Valeu a espera !!

P>S Vc está muito sumida..

Abraços.

Pitadasdilu disse...

Que lindo teus bichinhos, amei as fotos!
Bjos, Lú.

Cíntia disse...

Patty, eu achei o Dom Quixote o mais bonito!Um charme mesmo :)
Já a Dalila, acho que sofri influência,porque achei ela com cara de quem faz intrigas rsrsrrsrsr
Muito legal os nomes.Aqui em casa minha calopsita macho chama-se Yanni :)
Bjs

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Minha amiga, sabe que já estou apixonada por eles? Se eu pudesse, iria até aí só pra conhecer eles pessoalmente! (Rs...) E adorei o jeito que você escolhe os nomes dos bichinhos...Não é que você tem talento e sempre adivinha a personalidade de cada um? (Rs...) Imagina que eu estou aqui no Rio de Janeiro dando risadas das peripécias deles! (Rs...) Essa Dalila é mesmo uma sedutora sem escrúpulos,incentivando o marido valentão...(Rs...) Brincadeiras à parte, eles são lindos demais...Ah,se os meus meninos estivessem aí, eles amam esses patinhos e iriam ficar "doidinhos" por eles! (Rs...)
E você,Paty? Já está recuperada da faringite? Sei que o frio por aí não deve estar de brincadeira... E os patinhos? Eles aguentam bem essas baixas temperaturas?
Esses dias aqui no Rio estão mais quentinhos (entre 22 e 18 graus mais ou menos) e os dias estão azuis e bonitos,com um pouco de neblina pela manhã). Pena que o meu filho maior anda dodói,com sinusite e muita tosse... Eu até gosto de um friozinho, mas essas viroses,rinites e sinusites dessa época não são nada agradáveis não...
Beijinhos pra ti e para esses lindos patinhos gaúchos!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...