quinta-feira, 14 de julho de 2011

Curso de Fotografia

Estou ensinando minha mãe a fotografar com a câmera digital. Dei para ela a minha Sony "antiga", a que usei na última viagem e dei a primeira lição no domingo. Surpreendentemente, ela me disse que não tinha nada para fotografar. Eu fiquei sem palavras e disse a ela para focar as pimentas. Foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Então, apresento-vos, orgulhosamente, as primeiras fotos da mamãe!




Essa a foto tirada por mim, para mostrar que poderia ser explorado outro ângulo da mesma flor, com muita proximidade e menos zoom:


Não tenho curso de fotografia, mas sou super metida, vocês sabem!
Hoje a internet está super lenta, mas eu vou tentar retribuir as visitas.

2 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Pelo jeito você está se saindo muito bem de professora,pois as fotos da tua mãe me parecem muito boas,viu? E essa foto mais pertinho da flor ficou realmente ótima... Parabéns para as duas, a "mestre" e a "aprendiz"! (Rs...)
Aqui em casa,costumamos até a "brigar",no bom sentido,é claro (Rs...) por causa de fotos...E também ninguém têm curso de fotografia não (Rs...)! O mais "metido" por aqui é o meu marido (Rs...), mas tenho de reconhecer que ele tem um talento especial para fotografar! (Rs...)
Aproveito para te agradecer,querida amiga, pelo teu comentário carinhoso lá no meu bloguinho... Muito obrigada,Paty, eu é que fico emocionada! E envie os meus "parabéns" pelo aniversário à tua mãe,com os desejos de muita alegria, saúde e paz pra ela!Que bom que vocês também vão ter um final de semana animado em família...Sabe,Paty, relevando todos os nossos problemas, a nossa família é algo precioso e especial para todos nós.
Beijos pra todos!!!
Teresa

Cíntia disse...

Aha, diga para sua mãe que ela se saiu muito bem!!!As fotos ficaram ótimas :) beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...