sábado, 28 de abril de 2012

Alamanda Rosa


4 comentários:

AnaCristina disse...

nao me lembro de ja ter visto alamanda rosa! amarela tem la em cravinhos! ta na praia?

A BETI disse...

Que linda!
Eu tenho várias mudinhas, mas estão pequeninas ainda, tomara que desenvolvam logo.
Um alegre fds para vc.
Bjsssssssssssssssssssss

Pitadasdilu disse...

Oi Patty! Amiga nunca vi rosa 1ª vez, tenho da amarela aqui em casa. Muito lindas!!
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Essas alamandas rosas são realmente lindas! Também tenho das amarelas, que se debruçam sobre o nosso portão... No verão, elas se enchem de flores e enfeitam a entrada de nossa casa...Dá vontade de ficar tirando um monte de fotos delas... (Rs...)
Minha amiga,graças à Deus tudo deu certo e vamos mesmo viajar ainda esta semana, e estamos correndo pra arrumar as malas... Assim que der um tempinho melhor,te mando notícias!
Beijo grande pra ti!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...