segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rosas





6 comentários:

AnaCristina disse...

rosa laranja...é rosa ou laranja? se bem que nao é bem um laranja.....salmão? hum..nao....nao sei, mas sao lindas!

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

que cor bonita

Debora disse...

Patty, que lindas!

Semana passada tive que transplantar uma roseira que tinha ficado muito grande para o local onde estava, mas ela está sentindo muito a mudança!

Estou super preocupada, se ela não aguentar eu vou ficar deprimida!

Li alguns artigos e estou contando bastante com o frio, porque (dizem) em estado de dormência ela sofrem menos. Será?

Beijo!

Rotina Agridoce disse...

Que lindas!!!
amo flores. Ontem eu ganhei do meu pai um vaso de azaleias rosas, lindas
já fazia tempo que eu nao tinha nenhuma flor em casa, eu adorei.

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Pitadasdilu disse...

Lindas!!!
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Simplesmente maravilhosas! As rosas nos encantam com sua delicadeza,beleza e suavidade...E mesmo apesar dos espinhos,são sempre tão românticas! Mas a vida é assim também,né? (Rs...) Adorei estas tuas imagens,minha amiga, de puro encantamento! E que coloração linda e diferente... Fiquei encantada com elas!
Pena que as rosas daqui do quintal andem tão "jururus"... Espero que as brisas suaves do outono tragam novas flores!
Por aqui, passamos esses dias meio apreensivos porque o nosso "Samurai" ficou dodói... Mas graças à Deus, já está bem melhor... Animais às vezes parecem tão delicados como uma rosa...
Beijo grande pra ti,querida amiga!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...