sábado, 9 de março de 2013

+ bichinhos no jardim


Eu não consegui resistir a esse anãozinho diferente. Adoro esse tom de verde.


E o sapinho deitado? Vejam como ele ficou bem faceiro no meio das flores. Ah, à esquerda, minha gérbera, a única que vingou de um saco enorme de sementes.  


5 comentários:

AnaCristina disse...

gerberas e geranios!! la em cravinhos eu tenho o que por aqui chamamos geranios de jardim....que sao mais fortes e mais resistentes....eles "crescem pra cima"...rsrs nao sao geranios pendentes....entao...trouxe umas mudas e plantei na minha janela do quarto....acho que vingam! vou fotografar mais tarde....bom domingo, bjo bjo

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Que bichinhos mais lindos!

Uma ótima semana p/ vc.

Bjs.


Audeni

msgteresa disse...

Oi,Patty!
Ah,que gracinha este anãozinho! Também adoro este tom de verde da roupinha dele! Ele me parece até um dos sobrinhos dos "Sete Anões"...(Rs...)E o sapinho deitado na grama é uma simpatia! Ele lembra até os sapinhos "cantores" aqui de casa...Aliás,que ontem, após uma daquelas tempestades de verão, voltaram a cantar mais do que o "Pavarotti" cantava...Minha mãe reclama que nem consegue ouvir direito o som da televisão na nossa sala...(Rs...) Ai,amiga...Não tem jeito, amo todos esses "bichinhos de jardim",de verdade ou de fantasia!
Beijos e abraços perfumados de lavanda pra ti!!!
Teresa

Yves disse...

Lindos bichinhos! Esse sapinho pensativo então, fofo demais...
Tenha uma linda semana!
bjus!

Debora disse...

Esse tom de verde é lindo mesmo! Estou com um tecido novo aqui em casa exatamente dessa cor! Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...