quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jardim na Praia


Há pouco tempo, compartilhei a foto acima no Instagram e no Facebook. O público masculino achou um absurdo eu estar transportando leivas de grama no carro novinho em folha. Imaginem quando eu disse que fiz isso duas vezes. É claro que eu comprei um carro com um porta-malas enorme para ser usado.
O problema é que a Mama e a minha irmã estavam criando um "morrinho" em uma parte alagada do terreno (na praia) e eu senti que, na primeira chuva, o morrinho de areia ia desabar. Para evitar o desastre, fui buscar as leivas de grama. 
O resultado, por enquanto. Fotografei ontem. Está tudo meio assim, pois estamos no outono. E o clima anda meio assim assim, não chove mas não faz sol. Pelo menos no final de semana abriu sol!


Eu plantaria algo mais tropical, mas a Mama fincou pé e plantou roseiras. 
Agora vamos ver se elas sobrevivem ao inverno.

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Vai dar certo, logo a grama estará bem viçosa! Roseiras são sempre tão lindas e agradáveis de se ver... confia na Mãe... ela tá certa, rs, rs, rs...
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Ah,amiga...Achei que tudo ficou bem legal! Concordo com a Lú, e com certeza tudo vai ficar lindo e cheio de vida...Claro que amei o enfeite de "cogumelo",né? (Rs...)Tudo de bom e sucesso com a nova grama e as roseiras!
Uma linda semana pra vocês!!!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...