quarta-feira, 29 de maio de 2013

Limoeiros


Meu limoeiro na praia: depois de muitos e muitos anos, finalmente se desenvolveu e deu limões gigantescos. 
Estou orgulhosa dele. 


Na verdade eu fotografei dois limoeiros, como vocês podem ver, os dois com frutos. Esse segundo eu protegi com estacas pintadas de branco e amarelo durante um tempo, pois o meu pai sempre teimava em atropelá-lo com o carro, quando saía da garagem de ré. É a primeira vez que ele frutifica. Aqui as formigas são vorazes e não deixam as frutíferas em paz.

5 comentários:

Lucinha disse...

Patty,

As formigas são terríveis.
Lindos os limoeiros.
Ótimo feriado! Beijos

AnaCristina disse...

em cravinhos o limão tambem demorou...depois que começou a dar limão, a colheita é sempre farta! lindas fotos! bom feriado, bjo bjo

Regina Coeli disse...

Oi Patty,
A gente fica tão feliz quando vê nossas plantinhas cheias de vida, crescendo, florescendo e frutificando,não é mesmo?
Acho lindo os Limoeiros e os seus estão se firmando e já dando frutos, graças aos seus cuidados. Coisa Boa!
Grande abraço cá das terras mineiras.

Pitadasdilu disse...

Oi Patty! Aqui em casa eu tenho um pézinho ainda pequeno do limão-bergamota. Ele encheu de flor, começou a crescer os frutinhos, mas caíram todos não ficou um... acho que é porque ainda é um bebezinho, né?
Bjos, Lú.

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Estão lindos assim com cara de outono!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...